Seja Bem Vindo!


Este blog está desativado.

Seja bem vindo!
Neste blog mostro um pouco do meu trabalho, que faço com muita paixão, um abraço a todos.

12 de fevereiro de 2012

Marcos e Jamily

Um casamento repleto de emoção, declarações de amor em lindas canções.
Foi um prazer viver com vocês estes momentos tão especiais.

Um grande abraço!

"Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...
Se você quizer e vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...
Se você quizer e vier
Pro que der e vier
Comigo, comigo, comigo.

                                     (Geraldo Azevedo)
































4 comentários:

  1. Tudo perfeito! As fotos, a música... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. este foi o casamento do meu filho marquinho parabens e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  3. Anderson,

    Parabêns pela sua competência, empenho e sensibilidade. Você consegue registrar emoções e momentos espontâneos de uma forma muito carinhosa e profissional.Obrigada mesmo, gostamos muito das fotos.

    Jamily e Marcos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Anderson, nao estamos achando nossas fotos, vc ainda vai postar?
    Lilia e Thiago

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página