Seja Bem Vindo!


Este blog está desativado.

Seja bem vindo!
Neste blog mostro um pouco do meu trabalho, que faço com muita paixão, um abraço a todos.

22 de maio de 2011

Tharles e Nélia 21 de maio de 2011.

"O tempo não pode apagar nosso amor
Eu irei contigo para onde for.
As muitas águas não poderão afogar
O que Deus uniu não vai acabar."

Enfim chegou a hora do "sim", amigos, irmãos, pais, todos como coadjuvantes do momento mais feliz da vida de Tharles e Nélia. Tudo estava muito belo, igreja, festa e claro, os noivos, os protagonistas desta linda história que conto através das fotos que verão a seguir.

Um casamento se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês!

Um grande abraço!

Anderson Pires









































" A fotografia é a poesia da imobilidade:  é através da fotografia que os instantes deixam de ser como são."

4 comentários:

  1. Tharles e Nélia: Parabens pelo seu trabalho, as fotos ficaram lindas, eu e minha noiva adoramos vc, mt simpatico!!!!um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, as fotos estão belíssimas, vc se supera a cada trabalho, continue sempre assim encantando a todos com suas belas fotos, parabéns ao casal pela escolha do fotógrafo.

    Nayra

    ResponderExcluir
  3. Quero um orçamento, meu email: Fabianne-rodrigues@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Ola gostei muito do seu trabalho gostaria de um orçamento meu email é assis.michelledasilvasena@gmail.com (mini casamento para 40 pessoas 05/10/13)

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página