Seja Bem Vindo!


Este blog está desativado.

Seja bem vindo!
Neste blog mostro um pouco do meu trabalho, que faço com muita paixão, um abraço a todos.

30 de outubro de 2011

Ingrid e Jefferson - 29-10-2011

" O tempo não pode apagar
Nem as ondas do mar levar para longe

Tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus,
Arquiteto do amor

Sei que não é tão fácil viver a dois
Se há flores na estrada, há espinhos também
O que mais me conforta é saber que o amor
Nunca vai acabar

O Tempo não pode apagar nosso amor
Eu irei contigo para onde for.
As muitas aguás não poderão afogar
O que Deus uniu não vai acabar."

De pois de indas e vindas o amor de vocês resistiu a tudo e a todos, esta é a essência do verdadeiro amor.
Que a união de vocês, e o fruto dela, seja abençoado por Deus e que este amor que os uniu permaneça para sempre no coração de vocês. Sejam muito felizes!

Um grande abraço!

Anderson Pires










































3 comentários:

  1. Parabéns!
    Não vejo a hora de chegar meu casamento só falta um mês!
    Estou anciosa para fazer as fotos, vc é demais!

    ResponderExcluir
  2. Lindas estas fotos no convento, o angulo a luz, perfeito!
    Parabéns, você está sempre se superando.
    Meu casamento já é em fevereiro, vai se preparando hein! Rs

    ResponderExcluir
  3. Mais um belissimo trabalho...
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página