Seja Bem Vindo!


Este blog está desativado.

Seja bem vindo!
Neste blog mostro um pouco do meu trabalho, que faço com muita paixão, um abraço a todos.

12 de abril de 2011

Minha Angra dos Reis

" Se existe um paraíso, é bem perto daqui." A frase foi registrada em carta por Américo Vespúcio para descrever a antiga vila dos Santos Reis Magos, hoje, Angra dos Reis, uma das mais antigas cidades brasileiras, descoberta por Gonçalo Coelho, em 06 de Janeiro de 1502. Distante 166km da capital carioca, no liroral sul do Rio de Janeiro, quarda uma riqueza histórica, lendas envolvendo piratas, navios fantasmas, naufrágios e muitas belezas naturais. Oito baías, 365 ilhas e 2000 praias, lugar que nasci e escolhi para viver.
Abaixo um vídeo com fotos de minha autoria onde mostra um pouco desta apaixonante Angra dos Reis.

Anderson Pires


4 comentários:

  1. Parabéns belíssimas fotos, assiti este clip na TV Câmara.Mostram realmente como nossa cidade é linda.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Angra dos Reis 1 praia para cada dia do ano, parabéns pelas fotos.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Você pode vender estas fotos?
    Estão lindas.

    Nair

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estou procurando um contato seu. Mas não encontrei. Podes entrar em contato comigo através do e-mail: luciahelenacorrea@hotmail.com? Obrigada.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página